jeudi 14 mai 2015

68° festival de Cannes....glamour a vista

a top" de origem holandesa Doutzen Kroes
Cannes acolhe mais um fesical de cinema.Para ilustrar a semana, muitas "stars"(entre eles, os  9 artistas(Sienna Miller, Jake Gillenhall, Sophie Marceau, etc que farao parte do juri que vao escolher os "best" dos 19 filmes apresentados no Festival) e algumas "top" modelos em "look" dos grandes estilistas internacionais  ...que vale a pena admirar.
a "top" Karlie Kloss em Versace
Charlize Theron  em Valentino inverno 2015/16 veio apresentar o filme "Mad Max" em Cannes

Silhueta Armani para Juli
anne Moore

Lupita Nyong em modelo   Gucci

Naomi Watts em  longo com saia de plumas de avestruz,modelo Elie Saab

O novo casal de Hollywoord:Charlize Theron em longo de Dior e  Sean Penn
Michelle Rodriguez de" Fast and Furious' na passarela de Cannes
 Sienna Miller em "robe"(lindo) Lanvin e Jake  Gallenhaal
Sienna, sempre perfeita em elegancia...em  silhueta longa de Balenciaga
 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire