dimanche 26 juin 2016

Bill Cunningham e eu...

Como voces, acabo de ver na imprensa a morte do fotogrado americano Bill Cunningham que era a "figura" nos desfiles de prêt a porter clicando vips,jornalistas e "stars" do mindo da moda.
Lembro me que em dia de prmavera gloriosa la fui eu assistir aos desfiles usando um lindo tailleur Thierry Mugler.No meio da manha, caiu uma chuva louca e Bill clicou  minha silhueta elegante  no meio do temporal...deveria ter sido comico...eu de branco no meio do diluvio de chuva...
n
No mais, a novidade é a introduçao de Maria Chivari, ex estilista de Valentino no comando de Dior e  em plena estaçao de "soldes" algumas ideias do que vai ser a moda do inverno 2016/17
Bye Bye Bill...

uma certa inspiraçao militar na moda Givency para o proximo inverno

                         Inverno com "look" de Armani
o couro sempre predente na moda Versavce


silhuetas Dolces & Gabanna

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire