lundi 27 novembre 2017

Salvator Mundi... em Londres

  O bar restaurant do Stafford   de decoraçao original e sofisticada onde comi o melhor "fish and chips" de minha vida...
Ajouter une légende


Por ocasiao de minha ultima viagem a Londres aconteceu que o  quadro Salvator Mundi atribuido a Leonardo da Vinci estava exposto na capital inglesa e sorte grande  pude admira-lo nos saloes de Christie.Depois de tanta emoçao , meu "darling"  convidou me para um almoço no  "restaurant-bar"do exclusivo e "cozy" hotel( 5 estrelas no 16 St James's Place) Stafford...um endereço que recomendo ...
Paris acordou tristonha com a morte subita do talentoso costureiro franco-tunisiano Alaia...figura emblematuca que como eu gostava de perambular pelas ruas de Saint Germain de Près....

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire